Topo

Veja as justificativas que levaram Fiuk, Gil e Viih ao 14º paredão

BBB 21: Fiuk, Gilberto e Viih Tube foram o paredão da vez no reality show - Reprodução/Globo
BBB 21: Fiuk, Gilberto e Viih Tube foram o paredão da vez no reality show Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 00h10Atualizada em 23/04/2021 01h08

Fiuk, Gilberto e Viih Tube formam o décimo quarto paredão do "BBB 21" (TV Globo), montado na noite desta quinta-feira. Gil foi indicado pela líder Pocah e Viih a mais votada da casa, com três votos. Já Fiuk foi puxado pela Viih para a berlinda pelo contragolpe.

Veja a íntegra das justificativas da indicação da líder, dos votos da casa e do contragolpe da Viih:

Líder Pocah indica Gilberto

Voltei de um paredão agora. Fui indicada pela primeira vez... líder. Então, vou indicar o Gilberto, porque é isso, acho que a galera já entende mais ou menos tudo o que rolou até aqui. Por esse motivo.

Chumbo trocado, tudo o mais.

Gilberto vota na Viih Tube

É muito claro. Ela me indicou ao paredão. Motivos tenho de sobra. Acredito que o Fiuk também vai nela. Não quero ir com ele, também não quero ir com a Juliette. Então, é tentando ver se consigo ter outros competidores comigo que eu esteja mais tranquilo no paredão do que meus aliados.

Juliette vota no Arthur

Tá sem graça já, sei que está, mas é o Arthur. Não tenho votar nas outras pessoas ainda. Só por jogo mesmo. Agora estou jogando, jogadora sou eu.

Camilla de Lucas vota no Arthur

Vou repetir o meu voto da semana passada no Arthur, porque agora vai afunilando. A gente vai tentando deixar as pessoas que a gente tem mais proximidade aqui dentro, então o meu voto é nele.

Fiuk vota na Viih Tube

Por causa de jogo mesmo, porque ela me indicou, fui direto para dois paredões. É difícil, a gente começa a gostar de todo mundo agora.

Arthur vota na Viih Tube

Fiquei hoje durante um período conversando com a Viih na mesa da xepa. Não queria, confesso que não queria ir nela, mas ela já foi em mim outras vezes. Preciso ir nela hoje, pensando que pode ser que não exista uma segunda votação e ela precisa ir como a mais votada, e preciso tentar me livrar.

Viih Tube vota no Fiuk

O último paredão foi o pior dia da minha vida, porque eu sabia que qualquer pessoa que saísse eu teria um pouco de responsabilidade. Acho, não sei como está a votação, mas acredito que se eu votasse no Arthur eu me livraria, mas eu não consigo e não quero.

Também não queria votar no Fiuk, mas sei que sou a primeira opção dele nesse momento. Sei que você disse que esse jogo é sobre sobrevivência e não convivência, porque se fosse convivência não votaria em ninguém porque gosto de todo mundo. Então, vou votar no Fiuk. Sei que estou me arriscando, mas não consigo votar no Arthur.

Emparedada Viih Tube puxa Fiuk pelo contragolpe

Não tem condições de eu puxar o Arthur e muito menos as meninas. Só por isso mesmo porque não tenho outro motivo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto