Topo

Viih Tube cai no choro ao enfrentar paredão e lamenta: 'É karma'

BBB 21: Viih Tube chora após encarar paredão pela primeira vez - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube chora após encarar paredão pela primeira vez Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/04/2021 00h18Atualizada em 23/04/2021 00h33

Após Pocah indicar Gil ao paredão nesta 'superquinta' no "BBB 21" (TV Globo), Viih Tube foi a sister mais votada pela casa e puxou Fiuk no contragolpe formando o paredão triplo da semana. A youtuber enfrenta pela primeira vez a berlinda, mas não lidou muito bem com a novidade.

Viih não escondeu o nervosismo e a insegurança e foi aos prantos durante desabafo com Camilla, Pocah e Juliette no quarto cordel. A sister confessou que está com muito medo de sair do reality e acredita que sua ida ao paredão é consequência de 'Karma'.

"Gente, é Karma, eu estou no paredão com duas pessoas que eu indiquei", disse chorando. As amigas de confinamento pediram para que ela se acalmasse e Viih continuou lamentando: "Você já olhou para o Fiuk e para o Gil? Eles são pessoas incríveis e muito fortes".

Juliette tentou confortá-la: "Amiga, você e muito forte. Eles são homens de trinta e poucos anos e você é uma menina tão forte quanto eles".

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto