Topo

Arthur critica Juliette: 'Perde estalecas toda vez e todos acham engraçado'

BBB 21: Arthur critica Juliette durante almoço do líder com Pocah - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur critica Juliette durante almoço do líder com Pocah Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

24/04/2021 18h42Atualizada em 24/04/2021 21h42

Como de praxe, Juliette foi comentada durante o almoço do líder esta tarde na casa do "BBB 21" (TV Globo). Pocah convidou Arthur para almoçar com ela no quarto do líder e os brothers conversaram sobre o pavio curto da funkeira, as próximas dinâmicas na casa e comportamento de Juliette.

O crossfiteiro falava sobre as atitudes que o deixavam irritado na casa e relembrou as estalecas que a sister costuma perder: "Ela perde 500 estalecas toda vez e todo mundo fica rindo para ela. O pessoal acha legal. Acha engraçado". Pocah concordou e ele continuou: "Não é engraçado quando Juliette perde estalecas não. O pessoal acha graça, mas não é engraçado para ela. Aí quando tem que dar estalecas está lá com 40".

Recentemente, Juliette recebeu uma punição gravíssima da produção e perdeu 500 estalecas. O motivo aconteceu quando ela estava bêbada e bebeu um copo de água de Fiuk que estava na xepa, enquanto ela estava no vip.

O capixaba também comentou que fica irritado quando Tiago Leifert ou algum outro brother está explicando alguma dinâmica e outras pessoas ficam conversando, sem prestar atenção: "Eu fico muito irritado com isso".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto