Topo

Carlinhos Maia revela síndrome do pânico após críticas: 'Perdi 12 kg'

Carlinhos Maia em stories no Instagram - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia em stories no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/04/2021 10h14

O humorista Carlinhos Maia revelou, no podcast Inteligência Ltda, que passou por uma "pesada" crise de pânico logo após seu casamento com Lucas Guimarães, em maio de 2019, por causa de ataques nas redes sociais:

Nunca falei disso, inclusive. Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa. Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos.

Seguido por quase 22 milhões de pessoas só no Instagram, Carlinhos já passou por alguns cancelamentos nas redes sociais. Uma das críticas aconteceu justamente durante seu casamento, porque ele e Lucas não se beijaram na celebração e isso foi mal visto por alguns fãs.

A síndrome do pânico também afetou a carreira do humorista, Carlinhos contou que passava mal ao subir no palco e foi até internado.

Fiz um show nos Estados Unidos e tive que sair na metade. Tinha um médico lá me dando injeção e precisei ficar internado em Miami. Eu comecei a acreditar que eu era uma pessoa ruim, mas passou.