Topo

Fiuk insiste que Juliette dê um 'beijo de boa noite' e um 'cheiro' nele

BBB 21: Fiuk pede que Juliette lhe dê "um cheiro" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk pede que Juliette lhe dê 'um cheiro' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 07h11

Ao final da festa dessa sexta-feira no "BBB 21" (TV Globo), Juliette estava se organizando para devolver o figurino do evento, próxima à despensa, quando Fiuk vai em sua direção e finge que esbarrou.

"Que que aconteceu que você tá aqui na minha frente aqui, Juliette?", questiona o cantor. A sister responde que mora naquela casa.

Fiuk pede um "beijinho de boa noite" e a abraça. "Beberam o quê? Catuaba com amendoim, foi?", questiona a paraibana, fazendo referência ao fato de que a bebida seria afrodisíaca.

O brother a agarra e Juliette o empurra: "Sai daqui".

Fiuk continua pedindo "um beijo de boa noite: "Juliette! Que absurdo!", exclama o cantor.

A sister dá um beijo em Fiuk, mas ele continua insistindo por "um cheiro". "Eu já dei!", diz Juliette. Ela vê Gil e pede para o economista "buscar" Fiuk. Gil chega e "ensina como dar um cheiro" — o jeito certo envolveria alisar as costas de quem recebe.

Juliette tenta cheirar Fiuk "do jeito certo", mas desiste. Quando os dois se afastam, ela fala, sozinha: "Isso é cilada, Bino".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto