Topo

Grazi Massafera mostra serviços domésticos e brinca: 'Prazeres do lar'

Grazi Massafera mostra louça suja e roupas para lavar - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera mostra louça suja e roupas para lavar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 09h03

Grazi Massafera mostrou que é "gente como a gente" e entrou de cabeça no fim de semana com os serviços domésticos. Em uma série de stories no Instagram, a atriz compartilhou registros lavando a louça da casa, as roupas e ainda assistindo o BBB 21.

Intitulando os vídeos como "prazeres do lar", a atriz mostrou o resultado com a pia limpinha e as roupas no varal.

Grazi ainda brincou ao publicar um vídeo em que aparecia cenas do Big Brother Brasil. "Aquele espacinho sem vergonha que a gente arruma pra cuidar da vida dos outros. E já voltamos pra estender a roupa lavada e dormir plena", escreveu.

Antes da carreira de atriz, Grazi participou do BBB 5. Em março, ela comentou sobre a importância do reality show para a sua carreira.

"A saída do reality show, com o discurso do Pedro Bial, foi muito importante na minha vida. Criou dentro de mim uma força motora enorme para conquistar os meus sonhos, que eu não tinha noção que eram possíveis realizar. Nada na minha carreira foi muito planejado. As coisas foram acontecendo, graças a muita dedicação e a uma junção de pessoas que foram importantes na minha vida, que considero meus anjos da guarda", contou em entrevista à Glamour.