Topo

João Baldasserini vive longe dos holofotes com a família no interior de SP

João Baldasserini vive em Indaiatuba, interior de São Paulo, com a mulher e o filho - Reprodução/Instagram
João Baldasserini vive em Indaiatuba, interior de São Paulo, com a mulher e o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/04/2021 18h47

João Baldasserini, o Zezinho de "Salve-se Quem Puder", escolheu viver uma vida fora dos holofotes: ele saiu da capital paulista para morar em Indaiatuba, no interior do estado, com a mulher e o filho. Em entrevista ao site Metrópoles, o ator explica:

Para morar, criar meu filho e ter um lar, eu prefiro o clima e a qualidade de vida do interior.

Ele conta que morar no interior não o impede de também ter uma vida em São Paulo e no Rio de Janeiro —antes da pandemia, tinha o hábito de passar finais de semana nas outras cidades.

Indaiatuba fica apenas a 1 hora de carro até São Paulo, é muito perto. Por isso mesmo, eu escolhi morar aqui. Nada me impede de continuar trabalhando em SP ou no Rio. O aeroporto de Viracopos fica a 15 minutos de Indaiatuba. Quando eu preciso, dou um pulo e chego no Rio de Janeiro também.

João afirma que faz questão de estar presente para o filho Heleno, de um ano e cinco meses. Esse princípio influencia até nos trabalhos que escolhe:

"Óbvio que não vou deixar de trabalhar, até porque preciso, mas nas folgas e nos breves momentos de pausa, nada como uma ligação, uma ponte aérea, resolvemos do jeito que dá."