Topo

'Juliette nem querida é', diz mãe de Viih ao defender filha em desabafo

BBB 21: Viih Tube e a mãe, Viviane Tube - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e a mãe, Viviane Tube Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 16h46

Viih Tube enfrenta o seu primeiro paredão no "BBB 21" e, ao que indica a enquete UOL, deve ser eliminada no domingo com alto índice de rejeição. Viviane, mãe da sister, fez um desabafo em seu perfil no Instagram e defendeu a postura da filha — que também lidera o ranking dos mais odiados há algumas semanas.

Eu estou um pouco nervosa e estranha porque eu não imaginava esse momento, de as pessoas quererem uma rejeição da Viih. Você que é mãe deve saber o que eu estou sentindo, o que eu estou passando. É muito difícil, gente, mexer com filho. Não quero discutir o jogo, mas quero dizer meu ponto de vista como mãe.

Ela disse que tem recebido muitas mensagens e se emocionou durante o vídeo. Disse também que muitas pessoas chamam a filha de "cobra, falsiane e falsa" e justificou a identificação dos outros participantes com os familiares: "Ela é muito família".

Viviane também comparou as atitudes da filha com as de Juliette, queridinha do público e com quem a filha tem uma relação confusa de amizade no jogo.

A Juliette, coitada, foi arrebentada. Leva chibatada de todo mundo e ela vai lá e lambe a pessoa. E daí? A Viih ainda é querida pela casa, e vai e gruda na pessoa. E a Juliette? Nem é querida e vai e gruda na pessoa. São pontos de vista diferentes.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto