Topo

Juliette nota climão com Gil e lamenta: 'Eu não deveria ter falado aquilo'

BBB 21: Juliette, Camilla e Gil comem durante festa  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette, Camilla e Gil comem durante festa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

24/04/2021 00h01

A festa com tema pets começou esta noite na casa do "BBB 21" (TV Globo), mas um acontecimento na sala momentos antes deixou o clima entre Juliette e Gilberto estremecido no início da festa. O motivo do climão tem a ver com um comentário que a sister fez sobre a relação de Gil e Projota.

Enquanto aguardavam o início da festa, os brothers relembravam quando Gil foi escolhido como protagonista em um jogo da discórdia por grande parte da casa. A advogada então relembrou que um dia antes de dizer que Gil era protagonista, Projota fez comentários negativos sobre ele, dizendo que o brother era barraqueiro. Ao ouvir o comentário, o pernambucano ficou visivelmente incomodado.

Quando a festa começou, Juliette percebeu a mudança de comportamento de Gil e chegou a comentar com Pocah: "Será que Gil está bravo comigo?". A funkeira respondeu dizendo que sim, mas defendeu que o paredão potencializou o mau-humor do brother. "Não foi minha intenção, a gente estava brincando", respondeu Juliette.

A advogada chegou a perguntar diretamente para o pernambucano se ele estava bravo com o comentário dela, mas Gil apenas mexeu a cabeça negando e não respondeu de forma assertiva. Juliette notou o climão e comentou com Camilla: "Não era para eu ter falado aquilo. To mal que eu falei aquilo, era para ser engraçado".

"Você falou na hora errada", respondeu Camilla e Juliette concordou: "Pois é. Foi hora errada". "Agora já foi", finalizou a influenciadora.

Deu cachorrada, literalmente! Brothers curtem festa com tema pets

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto