Topo

Ex-De Férias com Ex lamenta morte de filha: 'Descanse no paraíso, Princesa'

Ashely Cain e Safiyya lamentam morte da bebê, Azaylia - Reprodução Instagram
Ashely Cain e Safiyya lamentam morte da bebê, Azaylia Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 15h51Atualizada em 25/04/2021 15h51

Ashley Cain, ex-jogador de futebol e ex-participante do "De Férias com o Ex Britânico", lamentou hoje a morte de sua filha, Azaylia, de apenas oito meses. A criança lutava contra um tipo raro de leucemia.

"Descanse no Paraíso, Princesa. Sempre terei você no meu coração até que possa te abraçar de novo no paraíso", escreveu ele em postagem no Instagram.

Safiyya, mãe de Azaylia, também compartilhou uma mensagem para a filha na mesma rede social. "Você é meu anjo, meu coração na minha alma. Descanse em paz, meu bebê precioso, você sempre estará comigo, como uma marca no meu coração".

O ex-participante do reality chamou atenção da imprensa internacional ao compartilhar a rotina com sua bebê nas redes sociais, a luta da criança contra a leucemia ajudou o caso a ganhar notoriedade.

Mais sobre o caso

No dia 8 de março, Ashley revelou ao público, em um desabafo publicado no Instagram, que sua filha não estava bem. Segundo ele, os médicos tinham o notificado que Azaylia podia ter apenas poucos dias de vida.

"Na semana passada, fizemos um teste de medula óssea e uma punção lombar e tiramos sangue para enviar a Cingapura na esperança de que eles pudessem criar uma terapia para salvar a vida de Azaylia", disse ele.

"Então, tivemos que fazer uma tomografia computadorizada em sua cabeça e os resultados voltaram no dia seguinte para dizer que ela tinha dois tumores muito grandes no cérebro. Eles também disseram que a quimioterapia que, normalmente é administrada para tratar a leucemia na coluna ou no cérebro, não estará disponível porque ela tem muita pressão com esses tumores. Se eles tentassem passar pela punção lombar, isso a mataria. Nesse ponto, nosso mundo desabou", completou o artista.

Além do "De Férias com o Ex Britânico", Ashley Cain também participou de outros realities, como "Real World/Road Rules Challenge", "Five Star Hotel", "Celebrity Sex Pod" e "Just Tattoo of Us".