Topo

Veja as justificativas que levaram Arthur, Camilla e Pocah ao 15º paredão

BBB 21: Brothers reunidos na sala em noite de prova do líder e formação de paredão  - Reprodução/Globo
BBB 21: Brothers reunidos na sala em noite de prova do líder e formação de paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 23h37Atualizada em 26/04/2021 06h14

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah formam o décimo quinto paredão do "BBB 21", montado na noite deste domingo.

Camilla foi indicada pelo líder Gilberto e Arthur o mais votado da casa, com três votos. Já Pocah foi puxada por Camilla para a berlinda pelo contragolpe.

Líder Gilberto indica Camilla

Hoje eu conversei com a Camy, falei para ela que se a Viih saísse, minha indicação seria ela. Acho que chegou o momento do jogo que se eu não tivesse ido ao paredão até esse momento, acho que eu também ia querer ser indicado, porque acho que a gente precisa passar por esse processo. Todo mundo aqui já passou, a Pocah foi duas vezes, a Ju duas vezes, o Arthur e o Fiuk várias.

Então, conversei com ela, fui muito honesto, ela sabe do meu carinho, meu respeito, como sou fã dela, só que nesse momento a minha indicação, pensando no jogo é que todos nós já passamos por esse processo e que ela foi a única que ainda não passou, então por isso, minha indicação é ela.

Emparedada Camilla indica Pocah pelo contragolpe

Entendi a indicação do Gil, ele conversou comigo. Até onde eu pude, fugi do paredão e também entendo que tem várias pessoas que já foram para o paredão várias vezes, o Arthur, ele mesmo, o Fiuk... e tem a Ju e a Pocah, que são pessoas próximas a mim, mas a Ju é muito mais, então, vou puxar a Pocah... pela quantidade de vezes.

Pocah vota no Fiuk

Desculpa, mas por estratégia, tenho que fazer isso. Vou puxar o Fiuk... vou votar, desculpa, é o nervosismo. Só estou fazendo por estratégia mesmo.

Juliette vota no Arthur

Voto no Arthur. Não consigo votar no Fiuk agora.

Fiuk vota no Arthur

Por tudo que já aconteceu, Gil nunca votou em mim, pessoas que nunca votaram, Camilla, Juliette... em questão de quem já votaram... a gente tem uma coisa super resolvida, a gente tem uma coisa que não achei que ia acontecer, mas infelizmente chegou o momento do jogo que é sobrevivência e eu não consigo só sobreviver, não pensar nos dois.

Por mais que a gente tem uma coisa super resolvida, o Arthur já me puxou para o paredão, já me colocou no paredão, a gente vive muito bem hoje em dia. É uma pena, porque ele já está no quinto, sei lá, paredão dele, a gente sabe a dor que isso, mas eu também não consigo votar na Juliette, não consigo. Então vou votar no Arthur.

Camilla vota no Arthur

Esse critério que falei para vocês é difícil, os dois já foram para o paredão, mas a Juliette aqui dentro é a minha aliança e o Fiuk é uma pessoa que também tenho proximidade, lá no início do jogo. Então, meu voto vai no Arthur.

Arthur vota na Juliette

Cara, vou na Juliette.

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto