Topo

'Se viro líder e a Viih Tube sair, votaria em você', diz Gil para Camilla

Gilberto e Camilla conversaram sobre o jogo - Reprodução/Globoplay
Gilberto e Camilla conversaram sobre o jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 20h20

Gilberto e Camilla aproveitaram o início da noite para fazer análises na área externa do "BBB 21". O brother destacou que a amiga se torna uma opção de voto caso Viih Tube seja eliminada hoje.

Se ela sai e eu sou o líder, a Pocah foi para dois, a Juliette foi para dois. Os meninos foram para cinco. Aí, me doeria no coração, mas eu teria que levar isso em consideração. A Viih voltando e eu viro Líder, por exemplo, eu votaria nela. Mas se ela sai, aí, infelizmente, eu votaria em você, só por isso, entendeu?

Gil destacou que não conseguiria votar em Camilla tendo Viih ainda como uma opção dentro da casa. A influenciadora digital entendeu e afirmou que a situação "faz parte da dinâmica".

Você sabe que eu sou muito sincero. Hoje seria isso. Agora, se você está no Paredão, eu não consigo votar no Fiuk e na Juliette. Eu voto na Pocah porque entre as duas, eu tive conflito com a Pocah, entendeu? Entre Arthur e Fiuk. Óbvio que eu não vou votar em Fiuk, amor da minha vida.

Durante a conversa, Camilla afirmou para Gilberto que vê o paredão sendo decidido entre Viih Tube e Fiuk. De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, Viih Tube deixará a casa nesta noite e com mais de 90% dos votos.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto