Topo

Viih diz não se empolgar com festa improvisada do BBB: 'Não consigo forçar'

BBB 21: Viih Tube fala de frustração com fake noite de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube fala de frustração com fake noite de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 01h25

Na área externa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Viih Tube estava deitada triste por ter se frustrado com a espera do resultado do 14º paredão e recebeu consolo de Pocah, além de conselho para curtir ao máximo mais um dia no reality show da Rede Globo.

"Eu descarreguei a energia, sabe? Eu tô parecendo uma ameba agora. Eu tava tão concentrada que ia sair e tava tentando deixar a cabeça firme para o paredão. Agora eu tô tirando toda aquela energia", desabafou Viih Tube.

"Você tem mais um dia aqui, entendeu?", disse Pocah. "Eu tô feliz de ficar mais um dia. Mais um dia pra pedir voto. Amanhã vai ser um dia que vou sentir tudo de novo", reforçou a youtuber. "Então, é amanhã. Vamos viver o hoje. Talvez amanhã você esteja mais tranquila que hoje", afirmou a funkeira.

Viih Tube tranquilizou ao dizer que tinha tido um dia 'pré-paredão' em paz e Pocah reforçou que era para ela esquecer o medo de eliminação para curtir a casa mais vigiada do Brasil.

Então, talvez, amanhã você esteja melhor ainda. Você tem que viver o hoje, o agora. Amanhã a gente não sabe como será. Só sei que você tá aqui com a gente e tem uma oportunidade gigantesca. Já passei por isso e sei que dói muito. É horrível.

"Eu tava tranquila. Sei lá", lamentou a youtuber. "Eu sei o que é amiga. Fica tranquila", consolou a cantora. "Não consigo forçar. Eu sei que é um dia a mais, mas é uma onda", voltou a desabafar Viih Tube.

Pocah orientou a colega a tentar manter a cabeça no lugar por o jogo ser uma montanha-russa de emoções.

Aqui é isso, uma montanha-russa. Tem hora que a gente não tá pra pula pula, corre corre e tem que respeitar. Quero que você fique bem e estou pedindo #FicaViih.

"É só um baque. Eu tava muito preparada", encerrou Viih. "Te amo. Fica bem", finalizou Pocah.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto