Topo

Amiga de Juliette diz que sonho da sister nunca foi ter fama: 'Vida melhor'

BBB 21: Juliette Freire e Hannah Barros, amigas desde a faculdade - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette Freire e Hannah Barros, amigas desde a faculdade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 07h15

A empresária Hannah Barros, amiga de Juliette Freire - atualmente no BBB 21 - deu alguns detalhes sobre a vida da paraibana entre amigos, e garantiu que ela nunca teve sonhos com a fama. As duas se conhecem há cerca de oito anos, quando estudaram juntas na Universidade Federal da Paraíba.

"Viramos amigas da vida. Assistíamos muito ao 'BBB' juntas. Era engraçado porque sempre dizíamos que ela tinha o perfil para entrar lá. Acompanhamos todo ano ela se inscrever e torcíamos para ela entrar, mas nunca era o momento. Até que agora chegou a hora", disse Hannan em entrevista para a "Quem".

A amiga já foi citada várias vezes por Juliette no confinamento, inclusive por causa de uma ajuda financeira dada a ela quando faltou trabalho como maquiadora, no ano passado.

"Quando o salão fechou e ela ficou sem atendimentos, ela me pediu um dinheiro emprestado para tentar passar pelos primeiros meses difíceis da crise. E assim foi. A Ju sempre foi muito esforçada. Ia gravar o primeiro curso on-line de automaquiagem antes de entrar no 'BBB'. Queria que meu marido fosse o lançador, mas na época ele não conseguiu porque ela estava começando a engajar com o público dela nas redes sociais", relembrou.

No entanto, Hannah afirmou que a amiga nunca gostou de fazer vídeos para redes sociais. "Eu sempre cobrava que ela fizesse, mas não era a maior paixão dela. Quando sair, precisará dar atenção a todos os fãs e isso vai ser maravilhoso".

Em seguida, Hannah fez questão de ressaltar as qualidades da amiga. "Ela sempre foi uma pessoa muito simples e disposta a ajudar. No dia em que decidiu deixar de morar com o namorado e sair de casa, eu fui fazer a mudança dela no meu carro e no dela. Foi uma loucura porque meu carro e o dela eram pequenos e saímos empurrando tudo lá de dentro. Eu manobrei o carro mil vezes até conseguir sair da garagem".

Ela também comentou a relação da sister com a religião. "A Ju já foi muitos anos da Assembleia de Deus, e isso poucos sabem. Ela, além de tudo, tem uma fé muito grande nas coisas de Deus e ama conversar sobre religião e fé", disse ela, que também afirmou ter orgulho da participação dela no programa.

Eu a vejo como cantora, apesar de saber que ela nunca nem sonhou com isso, mas sempre dissemos que ela faria sucesso se fosse descoberta. Porque ela ama cantar e canta muito, muito bem. Na verdade, ela nunca pensou em ser famosa, o sonho dela sempre foi dar uma vida melhor para a família. E é isso que será a prioridade dela aqui fora, tenho certeza. Também imagino que ela vá representar alguma empresa grande na área de maquiagem, porque ela é muito boa no que faz e a maquiagem a levou onde ela está hoje. Ela tem muito orgulho disso e do que faz.