PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Vivi recebe convite para ser garota propaganda

Vivi (Lívia Inhudes) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Vivi (Lívia Inhudes) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

26/04/2021 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque convite feito a Vivi, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Mili vê Maria chorar e consola a pequena. Mili canta a música "Meu Anjinho" e Miguel, escondido, se emociona ao lembrar que Gabriela cantava essa música para o bebê durante a gravidez. Mili diz para Maria que Sofia cantava essa canção quando ela era pequena. Mais tarde, Miguel conta para Simão que não possui conexão alguma com Marian e acha que ela não é sua verdadeira filha. Miguel diz para Simão que acredita que Mili possa ser sua filha, mas que irá investigar melhor. Mili diz para Marian que não quer saber de romances, apenas curtir as amizades.

Carol vai até a mansão dos Almeida Campos e, ao lado de Junior, visita Valentina, que ainda está em coma. Marian inventa para Mosca que Mili diz que não sente absolutamente nada por ele. Carmen surta ao ver que Carol está na mansão dos Almeida Campos, ainda mais ao descobrir que Junior voltou a namorar com ela. Bruno proíbe Dani de falar e ver Carol. Bia estranha que Pata fez um penteado diferente para ir ao colégio. Bia acredita que Pata está gostando de alguém. Na escola, a professora distribui trabalhos em dupla e Pata fará o dela com Duda, e Bel com Rafa. Marian faz questão de entrar na dupla de Duda com Pata para se mostrar e se exibir para o garoto. Na escola haverá um torneio de Artes Marciais. Mosca, Rafa e Binho querem participar, porém precisam de mais meninos para a equipe. Eles convidam Duda e o Fábio. Os dois aceitam integrar na equipe.

Na casa de Bruno, a empregada Graziele atende o telefone e não deixa Carol conversar com Dani. A mulher segura a menina. Mais tarde, ligam para Carol da agência de modelos com uma proposta de trabalho para Vivi. Carol avisa para Vivi que um representante de uma marca do Rio Grande do Sul viu o trabalho dela e se interessou em fazê-la garota propaganda. Vivi fica feliz.


Gabriela vê Mili na praça e a reconhece como sendo a menina de seus sonhos

Carmen e as Damas da Caridade vão ao Café Boutique e se incomodam com o ambiente lotado de jovens. Paçoca e dois de seus amigos veem a movimentação no Café e decidem entrar na loja. Os trombadinhas roubam as carteiras das Damas da Caridade sem que elas percebam. Na praça com Armando, Gabriela vê Mili sentada num dos bancos e a reconhece como sendo a menina de seus sonhos. Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Gabriela conta para Armando, que tenta desconversar. Mili sai do lugar e quando Gabriela decide falar com ela, Mosca vê Paçoca saindo do Café e ao lado de Rafa, vai atrás do trombadinha. Junior desce até a loja do Café Boutique para acalmar a confusão com as Damas da Caridade. Gabriela mostra um desenho que fez de Mili para Cintia e diz que a menina é a mesma que viu no parque. Bruno decide levar Dani ao trabalho, mas como a menina dorme no carro, ele a deixa sozinha no automóvel enquanto vai para uma reunião.