Topo

Ex-BBB Lumena Aleluia surge de cabelo curto antes de trocar megahair

Lumena Aleluia coloca novo megahair  - Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia coloca novo megahair Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 21h24

A ex-BBB Lumena Aleluia surgiu com um novo visual nesta segunda-feira (26). Entretanto, os cabelos curtos foram só no momento antes da psicóloga fazer o processo para a troca do megahair.

No reality show, a baiana entrou com uma longa madeixa cacheada e, desde então, ainda não tinha mexido nos cabelos depois da sua eliminação.

No Instagram, a cabeleireira falou do processo de troca do megahair da ex-BBB.

"Hoje, a Lumena me autorizou a mudar visual Colocamos 500 gramas de cabelo cacho 2 no método do entrelaçado! Agora sim também vai jogar seu cabelo para todos os lados", escreveu a profissional Jamile Zeidan.

Já no seu perfil, Lumena agradeceu pela nova madeixa e ressaltou sobre a escolha de usar qualquer formato de cabelo. "A liberdade de usar o cabelo que quiser, como quiser e onde fizer sentido. Compartilho vocês o resultado desse novo look", escreveu a ex-BBB.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto