Topo

Fiuk desabafa após votar em Arthur: 'Como é que vou votar no meu pódio?'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 08h39

Gilberto curtia o quarto do líder com Fiuk após a formação do 15º paredão do "BBB 21", com Arthur, Pocah e Camilla de Lucas na berlinda. Na ocasião, Gil indicou Camilla e Fiuk votou em Arthur.

"Fiquei mal. Mas como é que eu vou votar no meu pódio, Gil? Independente de tudo o que a gente viveu, como é que eu faço isso?", indagou Fiuk, que tinha como opções votar em Arthur ou Juliette.

"Eu acho que ele ficou mais chateado pelo que tu falou sobre 'ah não voto nele, a gente está bem mas já teve coisa do passado'. Mas eu entendi", respondeu Gil. "Mas é a mesma coisa que você dizer assim: 'hoje, o meu pódio é Gil e Ju e não se vota no seu pódio'. Só que tu tava nervoso e falou o que seu coração sentia, e tá tudo certo."

"Independente de qualquer coisa, vocês nunca votaram em mim", justificou Fiuk.

"A Cami nunca votou em mim. Eu acho que você não teria coragem de botar ela no paredão", apontou o pernambucano.

"Não sei, mas passaria na minha cabeça por pensar nisso que você falou na dinâmica do jogo, mas não sei se eu teria coragem, de fato", refletiu o cantor.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto