Juliette diz que é discriminada por ser nordestina: 'me tratam como burra'
Paraibana, Juliette desabafou sobre xenofobia no "BBB 21" e compartilhou o preconceito que sofre por ser nordestina.
"Eu sou uma pessoa estudada e tal, mas onde eu chego as pessoas me tratam como analfabeta. Me tratam como matuta, como burra em muitos lugares", disse Juliette, que é formada em Direito. "Porque eu frequento lugares da alta sociedade em São Paulo, Rio, Brasília. As pessoas acham que o Nordeste é mato, seca, jumento e analfabeto. E não é. E a nossa cultura é rica, é linda".
"Eu tenho conhecidos de São Paulo que tentam me trollar. Pessoas estudadas, mestrado e doutorado, que ainda fazem piadas com coisas arcaicas. Tentam me chamar de Paraíba. É como se isso fosse naturalizado", lamentou.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.