Topo

'Tenho vontade de andar nua, mas não tenho coragem', diz mãe do Gil

Gil e Fiuk se beijam e pulam pelados na piscina para comemorar volta do paredão - Reprodução/Globoplay
Gil e Fiuk se beijam e pulam pelados na piscina para comemorar volta do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

26/04/2021 16h00Atualizada em 26/04/2021 17h50

Dona Jacira Santana, mãe do Gilberto do "BBB 21" (TV Globo), revelou que sente vontade de andar pelada - a exemplo do que fez seu filho -, mas não tem coragem.

"Eu mesma tenho muita vontade de andar nua, só não tenho coragem. Deve ser uma delícia ir numa praia de nudismo. Acho que é uma libertação", contou, em entrevista à coluna Patrícia Kogut do jornal "O Globo".

Dona Jacira afirmou que ficou surpresa com o fato de que Gilberto tirou a roupa, deu um selinho em Fiuk e pulou na piscina pelado com o amigo para comemorar o fato de ter voltado do paredão.

"Ele tinha falado que faria isso, mas em tom de brincadeira. Não achei que realmente fosse colocar em prática. Foi uma surpresa enorme", afirmou.

BBB 21: Confira os cantinhos especiais da casa de Gil e de dona Jacira

Segundo ela, Gil está mostrando no "Big Brother Brasil" uma face mais brincalhona que ela ainda não conhecia, já que ele sempre foi mais reservado em casa.

O Gil aqui em casa sempre foi sério e até um pouco rígido comigo e com as irmãs. Estamos conhecendo um lado totalmente novo dele lá dentro. Ele tinha o seu lado irreverente também, gostava de cantar as suas óperas, mas andar pelado por aí eu não imaginava.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto