Topo

Namorado de Viih Tube faz surpresa: 'Esperando para um banho gostoso'

Bruno Magri e Viih Tube no "Rede BBB" - Reprodução/Gshow
Bruno Magri e Viih Tube no "Rede BBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 01h39

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, fez uma surpresa ao participar ao vivo do "Rede BBB". O influenciador digital contou que está no Rio de Janeiro para encontrar a eliminada de hoje com 96,69% dos votos em um hotel.

"Está tudo bem, eu também fui cancelado. Fica tranquila. Estou aqui no hotel esperando para tomar um banho gostoso", disse ele. Apresentadora do programa, Ana Clara riu e brincou sobre o reencontro do casal.

Os poucos banhos estiveram entre os temas mais comentados durante a participação de Viih Tube no "BBB 21". O assunto virou matéria do Fantástico e também rendeu brincadeiras nas redes sociais.

Na sequência, Bruno analisou o comportamento da namorada na casa. Ele também destacou que a youtuber vai gostar de rever muitos momentos vividos durante o reality.

Eu adorei o jogo dela. Faltou aquela malandragem de pensar no público mesmo, mas o jogo interno era perfeito. Eu ficava me perguntando se ela estava pensando em tudo isso. Ela é muito inteligente, bato palmas e tenho muito orgulho do que ela fez.

Ana Clara brincou sobre o casamento deles e o influenciador não fugiu da questão. "Óbvio que vamos, eu namoro para casar. Ainda não, mas vai acontecer em um momento especial. Mas anel não está aqui no quarto de hotel agora", brincou ele.

Viih Tube respondeu sobre a boa relação com a maioria dos brothers no programa, o que fez a participante demorar para ser indicada ao paredão.

Eu não sei dizer o que eu fiz, de verdade (para evitar os paredões). Conversava com cada um, consegui conhecer profundamente, Sempre consegui ser sincera, um pouco confusa às vezes, mas não sei. Eu gostava e todo mundo confiava em mim. Na hora de tomar as decisões, alguém ia sair chateado.

A parceria com Thais durante o jogo também foi tema da conversa. Viih Tube reforçou que sentiu medo de ser eliminada quando viu a amiga sair do programa.

Surreal a nossa amizade. Nosso jeito combinava muito. Teria sido tudo muito diferente, esse apoio foi fundamental. Eu não tenho amigos aqui fora, sempre tive dificuldade. Foi algo muito estranho, muito surreal. Sobre ela eu não tinha dúvidas.

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

O que eliminou Viih Tube do 'BBB 21'?

Resultado parcial

Total de 2770 votos
8,16%
Reprodução/Globoplay
3,29%
Reprodução/Globoplay
9,13%
Reprodução/Globoplay
3,61%
Reprodução/Globoplay
75,81%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto