Topo

'Nunca menti para ninguém, mas omiti', diz Viih Tube sobre amizades no BBB

BBB 21: Viih Tube conversa com Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Viih Tube conversa com Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 14h40Atualizada em 26/04/2021 15h50

A participação de Viih Tube no "BBB 21" foi cheia de polêmicas, altos e baixos. Em seu primeiro paredão, a youtuber saiu com a terceira maior rejeição da história do reality, com 96,69% dos votos.

Analisando sua participação no programa, a influencer falou sobre os momentos mais marcantes da edição e suas estratégias.

"A minha estratégia era o que o próprio Tiago sempre lembrava a gente: fuja do paredão. Para chegar mais longe, tem que escapar do paredão. E tem várias formas de fugir do paredão. Segui uma delas", disse ela.

Sobre tal estratégia de muitas amizades, que não parece ter funcionado com o público aqui fora, Viih Tube refleti.

Juntei o útil ao agradável. Realmente me dava bem com todo mundo, gostava de cada um de verdade, nunca menti para ninguém. O que eu dizia que sentia, estava sentindo mesmo. Mas o fato de me dar bem com todo mundo foi bom para mim no jogo porque me livrou do paredão. E talvez tenha sido um pouco de conveniência mesmo, não sei dizer, tenho que pensar um pouco mais para entender o que fiz. Estava ali, estava jogando (...) Nunca menti para ninguém, mas omiti fatos

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'

Ao avaliar os momentos de maior importância para ela, Viih afirmou que sua proximidade com Thaís e sua última liderança foram os que mais a marcaram positivamente, além da eliminação da cirurgiã-dentista e a volta de Carla do paredão. Sobre este último, ela contou o que mexeu tanto com ela na situação.

Falei um monte de coisas que não deveria. Quando ela saiu, a gente ouviu o discurso do Tiago e eu fiquei teorizando; a gente teorizava sobre tudo. Interpretei de um jeito e falei, e tudo que eu falei dela, na verdade, era eu que estava sendo, de alguma forma. Não sei se desestabilizar é a palavra, acho que fiquei mais mal do que desestabilizada por ter falado sobre alguém que não faria o mesmo comigo

Ainda sobre suas polêmicas, a influencer revelou o motivo de ter tomado poucos banhos na casa.

"Era uó tomar banho lá dentro, com as pessoas te olhando 24 horas por dia. Mas, confesso, eu pelo menos fazia a higiene diariamente no reservado, com o chuveirinho e sabonete íntimo. Não que isso tenha mudado muita coisa, porque não dava para lavar o cabelo assim. Odiava tomar banho na frente das câmeras", disse.

Vih ainda avaliou a relação com Juliette.

"Entendo o fato de a gente ter tido mal-entendidos porque a forma que a gente lidava com a amizade era diferente. Não tem certo ou errado, só era diferente. E as nossas brigas eram por isso. Chegou um momento que essa história ficou muito tóxica para as duas, eu sabia que não estava mais fazendo bem para ela a gente ficar perto uma da outra, então, decidi me afastar um pouco. Mas, pelo menos, tudo que eu sentia eu falei para a Juliette. Algumas vezes magoou, mas preferi falar do que esconder e não ser leal ao que estava sentindo. Sei que fui julgada por isso, mas se eu não falasse nada, aí sim, eu teria sido muito falsa", afirmou a youtuber.

BBB 21: Juliette e Viih Tube decidem se afastar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Viih Tube decidem se afastar
Imagem: Reprodução/Globoplay

A participante mais jovem da edição se abriu sobre a relação que tem com a visão do público sobre sua atuação no jogo.

"Acho que deixei o público confuso, sem saber o que eu estava fazendo. Faltou, talvez, explicar melhor para o público a minha maneira de jogar", disse ela, ainda comentando sobre como isso a afeta: "Mesmo saindo e com algumas pessoas tendo se surpreendido com o meu jogo, estou muito bem comigo mesma porque nada do que as pessoas falam me surpreende mais. Já estou calejada para isso. Então, estou bem em paz mesmo".

Agora que está fora do reality, Viih contou para quem vai sua torcida.

"A final que imagino na minha cabeça teria Juliette, Camilla e Gil. Lembrando que ainda não assisti nada aqui fora. E como a Thaís já saiu, então, a minha torcida é pela Juliette no primeiro lugar", disse a youtuber, aos risos.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto