PUBLICIDADE
Topo

Salve-se quem puder

Salve-se quem puder: veja resumo dos capítulos 26 de abril a 01 de maio

Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) de Salve-se Que Puder (Divulgação/TV Globo) - Reprodução / Internet
Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) de Salve-se Que Puder (Divulgação/TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

26/04/2021 01h02

A novela Salve-se Quem Puder, escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque aproximação entre Téo e Luna. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 19h35, na Globo.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder:

Segunda-feira, 26 de abril

Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Juan conversa com Mário, que aconselha o amigo a esquecer Luna. Luna confessa a Kyra que gosta de Téo. Úrsula tem uma crise de ciúmes, e Téo diz à Micaela que quer terminar o relacionamento. Alexia sonha com Zezinho. Kyra conta para Luna como foi a suposta sessão espiritual com Rafael. Kyra diz a Zezinho que Alexia está sentindo falta dele. Ermelinda aconselha Luna a resistir ao sentimento que tem por Téo. Juan afirma a Gabi que eles são só amigos. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena parabeniza Micaela pela conclusão do restaurante. Petra não tem bom desempenho na novela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino defende Bia de Erick e Tammy. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.

Terça-feira, 27 de abril

Luna/Fiona fica desconcertada com o beijo de Téo, e decide se afastar do rapaz. Úrsula chega à casa do namorado. Isaac aparta a briga entre Tarantino e Erick. Kyra incentiva Luna a ficar com Téo e investigar Helena. Rafael conversa com Renzo sobre Alexia/Josimara e são fotografados por um paparazzi. Alexia vê Zezinho conversando com Ermelinda, que a despista. Micaela sugere que Téo termine seu namoro com Úrsula. Helena decide seguir Luna/Fiona. Bel aconselha Alexia/Josimara a revelar o que sente por Zezinho. Edu diz a Dominique que Renzo não serve para trabalhar com ela. Helena aparece na casa de Ermelinda e surpreende Luna/Fiona.

Quarta-feira, 28 de abril

Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e o da empresária. Ignácio, Alan e família conversam sobre a viagem ao Rio. Disfarçado, Zezinho chega com Alexia à rodoviária. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Kyra conversa com Filipa sobre Alan e Rafael. Zezinho explica a farsa para Alexia, e os dois se beijam. Alexia e Zezinho desembarcam em Judas do Norte. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que ele usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

Quinta-feira, 29 de abril

Alexia briga com Zezinho por achar que ele tem uma amante. Luna diz a Kyra que vai conversar com Téo. Ermelinda briga com Kyra por ter aceitado ir ao Rio com Alan. Luna/Fiona diz que não pode ser envolver com Téo, mas os dois acabam se beijando. Úrsula afirma a Micaela que Téo é tudo em sua vida. Vicky orienta Gael e Bruno, e se queixa da falta de interesse deste. Verônica fala com um dos irmãos sobre acabar com a vida de Micaela. Gabi pede para conversar com Juan. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Renatinha pede a Rafael para demitir Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia sobre Renzo. Téo termina o namoro com Úrsula.

Sexta-feira, 30 de abril

Úrsula promete provar a Téo que Luna/Fiona é interesseira. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Alexia e Zezinho se beijam, e a casa pega fogo. Helena ampara Úrsula, que toma remédios e adormece no escritório. Ivo flagra Zezinho e Alexia juntos no sítio. Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo humilhada por Úrsula. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Lúcia conhece Rafael e vê uma foto de Kyra. Téo ouve quando Hugo diz que Helena seguiu Luna/Fiona. Micaela cuida do machucado de Bruno. Ivo diz a Alexia/Josimara que a polícia busca provas contra a quadrilha de Dominique e a alerta sobre o envolvimento com Zezinho. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

Sábado, 01 de maio

Mário não gosta do convite para trabalhar no Brasil, e Juan se anima com a possibilidade de rever Luna. Helena aconselha Úrsula. Téo revela a Enéas que está apaixonado por Luna/Fiona. Alan e Kyra/Cleyde procuram os ratos e se divertem no carro. Helena decide manter o emprego de Luna/Fiona no Empório. Alexia e Zezinho namoram no lago. Alexia garante a Zezinho que não sente nada por Renzo. Renzo pensa em Alexia. Bruno e Gael presenteiam Micaela. Verônica fala com um dos irmãos sobre o plano de acabar com Micaela. Renatinha se insinua para Rafael. Começa a festa de lançamento da novela. Téo mostra fotos a Luna/Fiona e fala da possível cirurgia. Kyra/Cleyde e Alan são rendidos por bandidos.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

Salve-se quem puder