Topo

Arthur agradece ao top 6: 'Certeza que não saio aqui a mesma pessoa'

BBB 21: Arthur agradece aos colegas do top 6 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur agradece aos colegas do top 6 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 07h23

Após Gilberto, Camilla, Pocah e Fiuk "discursarem" sobre suas participações no "BBB 21" (TV Globo), chegou a vez de Arthur. O instrutor de crossfit declara:

"Tem uma frase que falam: 'maturidade é você conseguir sorrir com o que já te fez chorar'. Acredito que não tem ninguém que vai sair por aquela porta ali, seja amanhã ou seja daqui a sete dias, que vai sair da mesma forma que entrou. Nem que seja [levar] algum probleminha psicológico daqui", diz Arthur, fazendo todos rirem.

Ele continua, afirmando que os participantes o deixaram à vontade para ser quem ele não poderia ser fora da casa.

Não podia demonstrar fraqueza na frente de quem eu estava competindo, de quem morava na cama de cima e guardava comida na mesma gaveta que eu. Situações da vida. Sempre tive que ter essa casca. Todo mundo chegava pra mim e falava: 'Caraca, tira essa cara de bravo'. E para mim era muito difícil. Aqui vocês me deixaram bem e confortável, como amigos lá fora não me deixaram. Só posso agradecer.

Arthur finaliza, revelando que não acreditou que chegaria à reta final: "Não via forças para competir com nenhum de vocês. Meu negócio é esporte, não é o relacionamento pessoal, agora talvez seja. Só agradecer. Certeza que não saio aqui a mesma pessoa. Quero sair daqui com sentimentos bons".

Logo em seguida, encerrando a roda de discursos, foi a vez de Juliette.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto