Topo

Camila Queiroz tem reencontro nos bastidores da Globo e se emociona

A atriz Camila Queiroz de Verdades Secretas - Reprodução/Instagram
A atriz Camila Queiroz de Verdades Secretas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/04/2021 14h19

Protagonista de "Verdades Secretas 2", Camila Queiroz já iniciou o processo de gravações da segunda temporada da novela escrita por Walcyr Carrasco, e acabou tendo um encontro inesperado com a atriz Ana Lúcia Torre, com quem ela contracenou na primeira parte do folhetim.

Em seu perfil nas redes sociais, Camila Queiroz compartilhou um clique ao lado de Ana Lúcia nos bastidores dos estúdios da Globo, e disse ter ficado bastante emocionada.

"Hoje, quando cheguei para o nosso primeiro dia de gravação oficial, dei de cara com a Ana Lúcia. Uma pessoa que não é só muito importante na vida da minha personagem, mas como na minha também. Ficamos emocionadas. Eu te amo vó, e se isso não foi uma bênção, nem sei então", escreveu a atriz nos stories.

Na primeira temporada de Verdades Secretas, que foi ao ar em 2015, Ana Lúcia Torre interpretou Hilda, a avó de Angel, personagem de Camila Queiroz. Para a continuação da história escrita por Walcyr Carrasco, a veterana não foi escalada, já que ela está gravando "Quanto mais vida melhor", novela das 19h escrita por Mauro Wilson.

Camila Queiroz registrou reencontro com Ana Lúcia - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Camila Queiroz registrou reencontro com Ana Lúcia
Imagem: Reprodução: Instagram