Topo

Ex-BBB Lucas Fernandes declara apoio a Viegas em 'No Limite': 'Merece'

Ex-BBB Lucas Fernandes declara que está na torcida para que Viegas ganhe o "No Limite" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas Fernandes declara que está na torcida para que Viegas ganhe o "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

27/04/2021 11h36

O ex-BBB Lucas Fernandes demonstrou nas redes sociais interesse em participar do "No Limite", mas não foi chamado. O cearense, no entanto, fez questão de declarar torcida publicamente para um amigo que fez no reality show global, o músico Viegas.

Para Lucas, Viegas merece "muito ganhar", além de ser uma oportunidade para os brasileiros conhecerem o trabalho dele como músico. "Só quem é amigo desse cara sabe como ele é um cara do corre. Como ele batalha para fazer seus sonhos se tornarem realidade. O Viegas é um artista muito talentoso e a gente sabe que a vida de quem produz música no Brasil não é nada fácil. Não desmerecendo os outros participantes mas ele merece muito ganhar", escreveu em texto no Instagram.

Lucas e Viegas participaram do "BBB 18". Além do músico, outros cinco participantes da edição foram confirmados em "No Limite": Paula Amorim, Mahmoud Baydoun, Kaysar Dadour, Jéssica Mueller e a vencedora Gleici Damasceno.

Nos comentários, um fã questionou Lucas o motivo dele não ter entrado. O ex-BBB prontamente respondeu: "Eu quase entrei. Só faltou ser chamado", brincou.