Topo

Juliette se decepciona com Gil e chora: 'Esperava mais em relação a mim'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 03h46Atualizada em 27/04/2021 10h55

Juliette chamou Gilberto para conversar durante a madrugada do "BBB 21" (TV Globo). A sister disse estar decepcionada com algumas atitudes do pernambucano e citou uma escolha de Gil no jogo da discórdia e a postura do brother em relação a ela desde que se tornou líder.

"Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. [...] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei", lamentou a sister.

Juliette disse que pode estar sensibilizada por estar no período de tensão pré-menstrual e por Camilla estar no paredão.

"Eu me senti bem sozinha nessa reta final e eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje. Eu fiquei com a sensação de 'caramba, vei'. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem... menores. Eu fiquei com ciuminho", continuou a sister.

Durante o jogo da discórdia, Tiago Leifert propôs que os brothers citassem uma qualidade de outro participante que gostariam de "roubar". Gil explicou a Juliette o motivo de ter escolhido a calma de Fiuk, mencionando sua euforia. Juliette, então, reclamou de uma situação ocorrida ontem, quando Gil entrou no quarto do líder.

"Outra coisa que realmente me machucou muito. [...] Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu tava primeiro na sua frente", disse a paraibana, chorando.

Gil argumentou que não conseguiu enxergar bem o que estava acontecendo porque Fiuk, que o acompanhou no quarto, estava tentando tirar fotos do momento. A maquiadora continuou citando atitudes de Gilberto e disse que o brother não a olhou enquanto fazia um discurso para os outros participantes, logo após o jogo da discórdia.

"Hoje na hora do seu discurso, você olhou no olho de Pocah, no olho de todo mundo e olhou pouquíssimo no meu olho. Olhou não, eu olhei no seu [olho]. Eu vi. Eu tava esperando isso porque eu tava machucada. Você olhou pra ela, olhou pra Camilla e não olhou pra mim", lamentou Juliette.

"Eu olhei", respondeu Gilberto.

Na sequência, Juliette disse que está se sentindo sozinha e disse que, se perceber que alguém não está retribuindo seus sentimentos, não ficará próxima da pessoa.

"A gente está na reta final", começou Gil, mas Juliette o interrompeu dizendo que "não está nem aí". A sister lembrou que Arthur a citou positivamente durante o jogo da discórdia e seus amigos, Camilla e Gilberto, não. Juliette ironizou a resposta de Gilberto para Tiago Leifert.

"Calma do Fiuk? O Fiuk vive dilacerado, coitado. Calma de quê? Calma de falar. Porque o pobre nem respira. Eu não queria não, bebê", disse a sister, que afirmou que Gil está se afastando dela e, em alguns momentos, está mais próximo de Arthur e Pocah.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto