Topo

'Quero acreditar que a Camilla fica', diz Juliette sobre eliminação

BBB 21: Juliette conversa na sala antes do programa ao vivo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette conversa na sala antes do programa ao vivo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

27/04/2021 21h38Atualizada em 27/04/2021 21h46

Gilberto e Juliette se arrumaram para a 'superterça' e passaram parte da noite conversando no quarto cordel no "BBB 21" (TV Globo. Os brothers refletiram sobre a eliminação de hoje que tem Pocah, Arthur e Camilla como emparedados da semana.

O doutorando perguntou para a amiga o palpite sobre o possível eliminado e a sister confessou que ainda não sabe exatamente, mas revelou que torce para que Camilla e Lucas permaneça no reality.

O que eu quero é todo mundo na final. Queria que a Camilla ficasse. Porque são duas pessoas amigas contra ela. Não quero me meter não, porque eu gosto dos dois, mas quero acreditar que Camilla fica.

De acordo com o resultado da parcial de enquete realizada pelo UOL, a disputa está acirrada entre Arthur e Camilla. Por enquanto, Pocah recebeu a minoria das intenções de votos.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto