Topo

Arthur recebe recado de Projota: 'Tô muito orgulhoso de você'

BBB 21: Arthur recebe mensagem de Projota - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur recebe mensagem de Projota Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 01h40Atualizada em 28/04/2021 09h45

Arthur deixou o "BBB 21" (TV Globo) nesta terça-feira e foi direto para o bate-papo com o eliminado na "Rede BBB" (TV Globo). O brother se surpreendeu com um recado do seu parceiro de jogo, Projota, que disse que está orgulhoso da trajetória do crossfiteiro no reality.

"Eu tô muito orgulhoso de você, da sua trajetória lá dentro", começou Projota na mensagem que gravou para Arthur e continuou:

Pode ficar tranquilo que vai ser maravilhoso daqui pra frente, e é uma grande alegria minha poder dizer que sou seu amigo, tava te esperando aqui!

Arthur ficou feliz com a mensagem e revelou que estava com medo do rapper ter odiado ele após a sua saída.

Cara que maravilhoso, não tô mais com medo, ele é meu amigo ainda.

O instrutor de crossfit ainda disse que não imaginava ter uma amizade com Projota, pois seu perfil se identificava mais com Arcrebiano.

Eu te confesso que eu imaginava muito mais uma amizade com o Bill (...) e o Projota eu não sei explicar o que aconteceu, foi uma conexão, uma aproximação muito forte e que eu senti muita falta lá dentro.

Durante a conversa, Arthur também comentou sobre a aliança que construiu com Pocah após a saída do rapper e afirmou que quer manter a amizade com a funkeira aqui fora.

Foi uma pessoa que eu me aproximei de uma forma bizarra lá dentro. E eu não imaginava né, porque foram as pessoas que sobraram da galera do início. A gente se reinventou, a gente se conectou muito após a saída do Projota e da Carla, e uma amizade muito boa que eu quero levar aqui pra fora também.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Arthur, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 36456 votos
61,02%
Globo/João Cotta
27,49%
Globo/João Cotta
6,30%
Globo/João Cotta
2,85%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto