Topo

Camilla se diz feliz por liderança de Juliette: 'Como se eu tivesse ganho'

BBB 21: Camilla conversa com Juliette sobre a liderança - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla conversa com Juliette sobre a liderança Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 03h11Atualizada em 28/04/2021 06h22

Na cozinha do "BBB 21" (TV Globo), durante a madrugada, Camilla e Juliette conversaram sobre a vitória da paraibana na prova do líder. Juliette venceu uma prova de sorte e se tornou a nova líder do reality.

"Amiga, tu tem noção do quanto eu quis isso aqui, meu Pai? Queria ver minha família. Eu sei que eu vou ver eles daqui a pouco, mas eu quero que vocês vejam também a minha família", disse Juliette.

"Eu fiquei feliz por você, de verdade. Foi como se eu tivesse ganho porque eu vi o seu sofrimento, mas eu venho falando sempre, a gente ganha na hora que a gente mais precisa. Então quando você tava no quarto chorando falando de orgulho, eu falei: 'Você vai dedicar a mainha', pra você parar de ser idiota também. Porque não é na hora que a gente quer, é no tempo Dele", respondeu Camilla.

Fiuk disse estar ansioso para ver o quadro de Juliette no quarto do líder. Camilla especulou que o tema do quadro poderia ser "maquiagem", mas Juliette cogitou que o tema poderia ser "cangaço".

Ao estrear o cômodo, Juliette ficou feliz ao ver o quadro na parede, que homenageou a profissão da sister: maquiadora. "Eu tô uma princesa!", comemorou Juliette.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto