Topo

Diretor de Anitta e Madonna quer trabalhar com Juliette: "Paixão no 1º dia"

Juliette chamou atenção de diretor criativo de Anitta - Reprodução/Globoplay
Juliette chamou atenção de diretor criativo de Anitta Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 08h50Atualizada em 28/04/2021 10h03

O sucesso de "Girl from Rio", novo single de Anitta, está acontecendo mesmo antes do lançamento da música.

Famosos estão entrando na brincadeira e viralizando em montagens no cenário da foto de divulgação da canção, que será lançada nesta sexta-feira (30).

Diretor artístico da campanha, Giovanni Bianco só tem motivos para comemorar e já está vislumbrando novos projetos.

Em entrevista ao Extra, ele afirmou que está acompanhando de perto o "BBB 21" (Globo) e declarou não só torcida por Juliette, mas também o desejo de trabalhar com ela.

Ela nem sabe quem sou! Só quero ter a oportunidade dela me escolher para estarmos juntos em algum trabalho! Vou amar! Sorte eu tenho, né?

Com uma carreira marcada por trabalhos e amizades com grandes nomes da moda e da música, como Madonna, Gisele Bündchen e Donatella Versace, ele não poupou elogios a Juliette.

Primeiro, amo o Nordeste. Amo o fato de ela ser uma mulher tão forte e nordestina. Amo o jeito louquinha dela de ser! Me identifico com ela. Não sei... Acho que conheço Juliette de outras vidas, foi paixão já no primeiro dia!

Em seu Instagram, Giovanni já fez um post em homenagem à sister. Os administradores das redes de Juliette aprovam: "Ahhhhh, ela vai amar! O privilégio é nosso", responderam.

Parceria com Anitta

"Girl from Rio" não é o primeiro trabalho de Giovanni com Anitta. Ele também foi diretor de "Bang". "Essa Mina É Louca" e "Sua Cara", entre outros sucessos da cantora.

Os dois têm uma parceria de anos, que acabou se tornando uma grande amizade.

"Pois é! Ela é ariana e eu leonino, tenho idade pra ser pai dela, né? Só que, às vezes, ela é minha mãe (risos) É uma relação intensamente de amor e criatividade, além do respeito que temos um ao outro. Temos o mesmo objetivo: fazer algo que seja relevante. Isso é a nossa droga! Por isso, eu a amo. Anitta não tem limite, isso é só o começo. Viva!", comemora.

Giovanni atualmente se divide entre Nova York e o Brasil, mas sonha em voltar a morar no Rio de Janeiro, que é a cidade homenageada no novo single da funkeira.

Quisemos homenagear o período em que a música mais famosa, maravilhosa e icônica brasileira, 'Garota de Ipanema', foi criada pelos gênios Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Porém, fico feliz que isso sirva como autoestima e que lembre também que o Rio é a Cidade Maravilhosa

Sobre o lançamento da música, GIovanni não esconde a ansiedade. "A felicidade aqui está gigante! Quando a gente cria, não pensa que vai dar nisso que está dando, né. Queremos apenas que a galera curta. Agora quando a galera se diverte, para mim, é um gol!".