Topo

Ferrugem e Mumuzinho animam a festa do top 5 no 'BBB 21'

BBB 21: Ferrugem e Mumuzinho fazem show na festa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Ferrugem e Mumuzinho fazem show na festa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 22h56Atualizada em 28/04/2021 23h10

Na reta final do "BBB 21" (TV Globo), os brothers recebem Ferrugem e Mumuzinho para levar muito pagode para a noite de festa do top 5 da edição. Ao ver os dois artistas no palco, os participantes logo correram para prestigiar os cantores e aproveitar a canção "O Som do Tambor", que abriu o show.

Com a festa liberada, os brothers entraram na pista de dança e falaram o bordão dos Power Rangers: "Hora de morfar", pois cada um está usando o figurino de uma cor. Quando as roupas chegaram, mais cedo, Juliette já tinha feito essa comparação e disse que eles estão parecendo os integrantes do Power Rangers.

BBB 21: Brothers falam bordão dos Power Rangers na festa do top 5 - Reproduçãp/ Globoplay - Reproduçãp/ Globoplay
BBB 21: Brothers falam bordão dos Power Rangers na festa do top 5
Imagem: Reproduçãp/ Globoplay

No começo da noite, o elenco chegou a suspeitar que Mumuzinho se apresentaria hoje no programa, pois a produção tocou pagode o dia todo enquanto arrumava a área externa para a festa. Pocah contou que é vizinha do cantor e aproveitou para elogiá-lo:

Ele tem um coração gigante, gente boa demais, você não consegue ficar sem rir nem por um minuto. Ele traz muita alegria para os ambientes que ele está.

Ferrugem e Mumuzinho agitam festa na casa do 'BBB 21'

Para cumprir o protocolo de segurança por conta do isolamento social, os artistas fazem o show separados do elenco por meio de uma caixa de acrílico, como vem sendo feito em todas as festas realizadas dentro do reality show.

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Arthur, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 36456 votos
61,02%
Globo/João Cotta
27,49%
Globo/João Cotta
6,30%
Globo/João Cotta
2,85%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto