Topo

Juliette especula sobre prova de resistência e diz: 'Pode esperar o Samu'

BBB 21: Juliette se diz feliz com vitória na última prova do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette se diz feliz com vitória na última prova do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 01h29

Na cozinha do vip do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette celebrou a vitória na última prova do líder da temporada do reality show da Rede Globo e avisou que irá dar a vida caso a prova para definir o finalista do top 4 seja de resistência.

"Amigos, vocês vão ver a minha família", disse Juliette. "Parabéns, Ju. De verdade", celebrou Pocah. "Parabéns, Ju", afirmou Fiuk.

A maquiadora contou que vencer a dinâmica foi especial por conseguir mostrar aos fãs do "Big Brother Brasil 21" e a sua família que era capaz após diversos fracassos em provas de líder e anjo recentes.

Gente, eu precisava disso pra lavar a minha alma. Eu queria muito ver a minha família aqui, queria mostrar que sou capaz de alguma coisa, queria dar orgulho a minha mãe. Eu tava entalada. Por isso não chorei, só queria gritar de tanto tempo que tava entalada.

Juliette, inclusive, avisou Fiuk que só sairá no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) caso a última prova da temporada para definir o primeiro finalista seja de resistência.

Agora, eu ganhei o último líder do BBB depois de ter caído, chorado e me sentir uma merda. E fui para o top 4 e vou para o 3 se Deus quiser.

"Eu vou também, Ju", declarou Fiuk. "Se essa prova for de resistência, pode esperar o Samu aí", finalizou Juliette

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto