Topo

Kelly Obsourne critica cancelamento da mãe, acusada de racismo

Kelly Osbourne critica cultura do cancelamento - Reprodução/Instagram
Kelly Osbourne critica cultura do cancelamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 19h22

Kelly Osbourne deu uma entrevista ao Extra e por lá, falou sobre sua nova fase de sobriedade, perda de peso e a polêmica envolvendo a sua mãe, Sharon Osbourne.

Kelly falou criticou a cultura do cancelamento, já que sua mãe, Sharon Osbourne, recentemente saiu do programa "The Talk" depois de apoiar as críticas de Piers Morgan a Meghan Markle.

"Eu não sabia o que realmente estava acontecendo neste país porque pensei que simplesmente não ser racista era o suficiente. Não é, na verdade não é, você tem que ser ativamente não racista e educar-se e aprender, e não ter medo de cometer um erro, todo mundo tem tanto medo da cultura do cancelamento, eu digo f***-se a cultura do cancelamento, é tudo sobre a cultura do aconselhamento", disse Kelly, que continuou:

"Eduque as pessoas, ensine as pessoas... um leve empurrão na direção certa é muito melhor do que uma execução pública".

A apresentadora de 36 anos falou sobre a sua luta contra o alcoolismo após anunciar no Instagram na semana passada, que teve uma recaída após quase quatro anos.

"Não sei por que meu colapso nervoso aconteceu no final do isolamento, consegui superar tudo, tudo estava ótimo e minha vida estava perfeita", lembrou ela. "Eu sou aquela garota que quando tudo está indo bem, eu preciso f**** tudo e tornar tudo um pouco pior na minha vida. Eu sou uma viciada e pensei que já tinha tempo suficiente sob o meu cinto e eu poderia beber como uma pessoa normal, e acontece que não posso e nunca serei normal", revelou.

Kelly ainda disse que não sabe o motivo da recaída:

"Não é para mim e demorou alguns dias e eu estava pronta, sem fazer isso", disse Osbourne.

"Nunca será fácil. Sendo responsável e assumindo sua própria jornada e compartilhando o que você pode fazer, você pode ajudar outras pessoas. É por isso que eu expus tudo, eu poderia ter sentado aqui e ninguém saberia", finalizou.