Topo

Thyane Dantas nega briga com Wesley Safadão em viagem: 'Mais uma mentira'

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas - Reprodução/Instagram @thyane
Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas Imagem: Reprodução/Instagram @thyane

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 08h20Atualizada em 28/04/2021 08h21

Thyane Dantas usou as redes sociais para esclarecer os rumores de que teria discutido com o marido, Wesley Safadão, em um aeroporto na última semana.

Inclusive, ela fez questão de relembrar os seguidores de que passou o último fim de semana em casa e até bateu papo com eles por meio das caixinhas de perguntas da plataforma.

Minha gente, mais uma história aí na mídia de que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana, em uma viagem, no aeroporto. E vocês que me acompanham sabe que isso não existiu, inclusive a gente passou esse final de semana em casa, fizemos até aquela caixinha de perguntas. Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. E o que mais me impressiona é como os jornalistas publicam tudo isso sem nenhuma credibilidade, só porque a fulana ligou e falou que isso aconteceu.

Enquanto isso, seguimos. Inclusive, só para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijo. Trabalha daí que eu trabalho daqui

thyane - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas negou rumores de discussão com o marido, Wesley Safadão
Imagem: Reprodução/Instagram

Há cerca de duas semanas, Thyane já havia negado os rumores de separação: "Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total"

O casal está junto desde 2016.