Topo

Globo confirma Nego Di e Conká em lavação de roupa suja; Bil é o único fora

BBB 21: Globo confirma Nego Di e Conká em lavação de roupa suja; Bil é o único fora - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Globo confirma Nego Di e Conká em lavação de roupa suja; Bil é o único fora Imagem: Reprodução / Globoplay

Do UOL, em São Paulo

29/04/2021 19h35

A TV Globo confirmou hoje que todos os participantes do "BBB 21" estão confirmados no especial que marcará o reencontro do elenco, o "BBB Dia 101" — incluindo Karol Conká e Nego Di —, exceto Arcrebiano.

Bil Araújo, que foi o 2º eliminado da casa mais vigiada do Brasil, está entre os ex-BBBs anunciados para o elenco da próxima temporada do "No Limite", outro reality da TV Globo. A exibição deve começar em maio e será apresentado por André Marques.

No Limite 2021

Portanto, a ausência de Bil não está necessariamente relacionada a um mal-estar com Karol Conká ou com qualquer outro membro do elenco.

Vale lembrar que nem Arcrebiano, nem Carla Diaz toparam participar do documentário que fala sobre a trajetória da rapper. Lucas Penteado, por sua vez, só topou participar por vídeo previamente gravado, para evitar um encontro frente a frente.

'BBB Dia 101'

Depois de 100 dias de confinamento, os participantes voltam para a casa mais vigiada para ajudar a matar as saudades do reality que nem acabou ainda.

Chamado de "BBB Dia 101", o encontro será apresentado também por Tiago Leifert. Eles voltarão ao confinamento em uma espécie de reunião de turma para relembrar momentos e acontecimentos marcantes, além de revisitar seus lugares favoritos na casa.

Tudo, claro, será gravado. O programa está previsto para ir ao ar no dia 8 de maio.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto