Fafá de Belém aponta 'invisibilidade' ao envelhecer: 'Como se fosse pecado'
Fafá de Belém fez um desabafo sobre envelhecer no Brasil. Em entrevista para Carolina Ferraz no "Domingo Espetacular", a cantora de 64 anos, que assumiu os fios brancos em março, comentou sobre os aprendizados por conta da pandemia da covid-19.
Quando nós começamos a fazer as lives, me atentei para uma coisa que é a invisibilidade a partir dos 60 anos. É como se envelhecer no Brasil fosse pecado, é como se você não tivesse mais oportunidade.
Mariana, filha e produtora de Fafá de Belém, também participou da conversa. "A relação de mãe e filha não é um mar de rosas. Mas se você tem inteligência e muito amor, ela vira uma aprendizagem", refletiu a cantora.
Estou meio reclusa porque essa segunda onda me pegou de uma forma diferente. É a primeira vez desde que saí de casa, aos 17 ou 18 anos. Eu fiquei cinco meses na minha casa, de março a junho.
O programa também traz uma reportagem sobre um homem que passou 11 anos esquecido em uma prisão do Ceará, além da busca por dois adolescentes desaparecidos na Floresta Amazônica.
A íntegra da entrevista de Fafá de Belém vai ao ar no "Domingo Espetacular" do próximo domingo (2), às 19h45, na RecordTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.