Topo

Lucas Lucco faz aplicação de botox nas axilas: 'Porque eu paro de suar'

Lucas Lucco aplica botox no braço para impedir excesso de suor - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco aplica botox no braço para impedir excesso de suor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 10h41Atualizada em 29/04/2021 10h47

Lucas Lucco mostrou um procedimento pelo qual passou nessa semana, feito para resolver um problema antigo: o excesso de suor em suas axilas. O cantor fez uma aplicação de botox na região para aliviar a situação.

"Estou acostumado a fazer. Vou por botox no braço, porque eu paro de suar. Vocês não sabem dessa dica? Tem como! Eu suo muito aqui. Às vezes, eu estou usando uma camisa de cor e faz a 'pizza', né?", brincou ele em um vídeo publicado no Stories de seu Instagram, durante a aplicação em uma clínica de São Paulo.

No momento em que as injeções foram aplicadas, Lucas garantiu que não sentiu nenhum tipo de incômodo. "Juro pra vocês que não dói. Sério, dói zero. Agulha pequenininha, tranquilão", afirmou.

Neste mês, Lucas virou assunto no "BBB 21" (TV Globo): durante a festa do líder Caio, Arthur revelou que participou de uma promoção no Instagram do cantor e que não ganhou o prêmio. O artista, por sua vez, brincou com a situação e não negou a dívida.

"O Lucas Lucco fez uma promoção no Instagram dele: quem fizesse um treino de crossfit cantando essa música e postasse, ganhava um suplemento. Eu fiz e não ganhei", revelou Arthur para Juliette e Fiuk, arrancando risadas dos brothers.

"O 'Posto 24h' é o point dos bombados, estou devendo whey para o Arthur. É isso mesmo? Kkkkkkk", escreveu o cantor nos comentários de um perfil no Instagram, brincando com o nome de sua música "Posto 24h", a que Arthur citou e que tocava na festa no momento de sua revelação.