Marcella Fogaça e Joaquim Lopes relembram drama no nascimento das gêmeas
Pietra e Sophia, filhas gêmeas de Marcella Fogaça e de Joaquim Lopes, nasceram no último dia 20 de março. O parto da cantora aconteceu quando ela ainda estava com 32 semanas já que se tratava de uma gravidez raríssima e de risco. As bebês cresceram dentro de uma única bolsa e, se os cordões se entrelaçassem, poderiam não sobreviver. O casal relembra o drama que passaram logo após o parto, já que as duas nasceram e foram para a UTI.
"Só peguei as duas no colo no terceiro dia. Chorava olhando para cima para não molhar a máscara. No quinto dia, tivemos que ir embora, e deixá-las na maternidade. No estacionamento, desabei. Só não morri porque não posso mais morrer. Joaquim me olhava desesperado. Não há sentimento pior do que deitar na cama do seu quarto sabendo que as suas filhas estão no hospital", contou Marcella ao jornal O Globo.
Joaquim reforça que junto com Pietra e Sophia nasceu uma força infinita, assim ele logo ficou esperançoso que tudo ia ficar bem. O ator ainda reforçou a força que Marcella teve para passar por tudo mesmo recém-operada.
"Força é passar os primeiros dias de pós-parto com o corte profundo da cesárea e ficar o dia inteiro andando de um lado para o outro numa maternidade, em plena pandemia, tirando leite num lactário, chorando quando dá tempo, segurando a onda de uma verdadeira revolução hormonal interna, administrando esse turbilhão na hora de amamentar as meninas para que elas não sintam nenhuma ansiedade ou tristeza. Voltar para casa durante esses 27 dias sem elas (e a dor lacerante que isso traz) e, ainda, repetir tudo no dia seguinte. Isso é força. Isso é inspirador. Isso é inatingível. Eu estava ao lado da Marcella em todos esses momentos".
Com as duas em casa, o casal tem compartilhado momentos fofos dos primeiros meses da dupla no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.