Patrícia Marx fica abalada com comentários de Xuxa: 'Sempre fui amiga dela'
Patrícia Marx voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Xuxa Meneghel, após um ano do ocorrido. Na época, ela ironizou a voz da apresentadora, dizendo que os "gemidos" que fazia quando ainda integrava o grupo Trem da Alegria foram copiados pela Rainha dos Baixinhos.
Xuxa rebateu a artista e disse que ficou desapontada. Ao falar sobre a situação em uma live, alguns internautas a detonaram, o que fez com que Patrícia abandonasse o vídeo antes do término.
"Fui vítima de um fake news, de uma coisa que foi inventada. Alguém que me acompanha e deve me amar muito e me odiar ao mesmo tempo, fica de olho em qualquer coisa que eu faça. Acreditando (que a postagem tinha sido escrita pela própria Xuxa), fiquei muito chateada. Achei que fosse verdade. Me abalou muito. Porque sempre fui amiga dela, passei a minha adolescência inteira com ela, dormindo na casa dela, fazendo turnês com ela. Achei muito estranho, porque eu não disse nada de mais", justifica a cantora durante a live no perfil "Aquela infância".
"E eu acreditei, respondi e rebati. Sou uma pessoa que as pessoas gostam de acreditar que eu sou polêmica. Mas sou uma pessoa muito simples, tão transparente", disse Patrícia.
"Foi um mal-entendido. Xuxa nem respondeu. Jornais me procuraram. Não respondi, para não ficar fomentando fake news. E a Xuxa fez o mesmo. Então, quando nos encontrarmos pessoalmente, nós vamos falar sobre isso. Numa boa. Talvez a gente vá até fazer piada. Porque ela gosta de piada tanto quanto eu", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.