Topo

Sarah conta que está morando no mesmo prédio de Lucas: 'Nos falamos sempre'

BBB 21: Sarah e Lucas Penteado se encontram em avião - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah e Lucas Penteado se encontram em avião Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 07h27

Sarah Andrade, oitava eliminada do "BBB 21", contou à coluna de Patrícia Kogut, no O Globo, que está passando uma temporada em São Paulo para seguir sua agenda profissional e está morando no mesmo prédio de Lucas Penteado, seu colega de reality show que abandonou o programa. Ela diz que foi uma coincidência.

"Fiquei muito feliz ao saber que estamos tão próximos. Ele é um menino muito bom", disse, sobre o ex-brother. "Eu torço por ele. Já conheci a família dele, todos muito simpáticos. Nos falamos sempre".

Sarah, cujo maior aliado dentro do BBB foi Gilberto, ainda contou que a amizade entre ela e o doutorando foi estendida para as mães dos dois. "A minha mãe e a dona Jacira, mãe do Gil, viraram grandes amigas. Elas se falam todos os dias. Eu também já falei com a família dele toda. São pessoas maravilhosas", garantiu. A ex-sister também reforçou mais uma vez que torce para que o pernambucano seja o campeão do programa.

Além disso, Sarah falou sobre suas relações com pessoas fora do círculo de seus colegas de confinamento e se mostrou incomodada com alguns comportamentos que ela vem identificando como pouco naturais. "Com os meus ex-namorados eu sempre mantive contato. Sou amiga deles. Mas têm aparecido muitos amigos com quem eu não falava há dez ou 15 anos e que agora querem forçar uma intimidade".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto