Topo

Viih Tube desabafa sobre cancelamento e diz que sua eliminação foi justa

Após o BBB21, Viih Tube vê vídeos de sua falsidade descarada e tem reação surpreendente: "Me senti malandra" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Viih Tube vê vídeos de sua falsidade descarada e tem reação surpreendente: "Me senti malandra" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, de São Paulo

29/04/2021 21h55Atualizada em 29/04/2021 22h47

Enquanto Pocah, Gil, Juliette, Fiuk e Camilla esperam a eliminação do "BBB 21" (TV Globo), sem saber o que os espera aqui fora, Viih Tube já conheceu o mundo pós-reality e decidiu fazer uma longa reflexão sobre as mensagens de ódio e repúdio que está recebendo desde que foi eliminada do programa.

A ex-sister, que saiu com rejeição alta e foi apontada como uma ótima jogadora dentro da casa, desabafou em uma sequência de tuítes publicados esta noite. Nas publicações, a youtuber criticou a falta de empatia dos fãs e se disse assustada com tanto cancelamento.

"Eu me assustei mesmo, como que em 3 meses a internet foi de muita empatia para ranço e ódio", escreveu.

A ex-BBB também revelou que já esperava a eliminação porque sabia como era seu jogo, mas confessou que não sabia que alcançaria tamanha rejeição.

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Arthur, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 36456 votos
61,02%
Globo/João Cotta
27,49%
Globo/João Cotta
6,30%
Globo/João Cotta
2,85%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto