Topo

Ana Furtado desabafa sobre falta de Boninho em casa: 'Um mês no No Limite'

Ana Furtado comenta sobre o Boninho no Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Furtado comenta sobre o Boninho no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 00h14

Ana Furtado anunciou nesta quinta-feira que Boninho viajou para o Ceará para o No Limite. No seu Instagram, a apresentadora disse que o diretor ficará um mês no estado do Nordeste para as gravações do reality show.

"Eu não estou feliz hoje como de costume, pois meu marido não está em casa. Ele já viajou para o Ceará e vai ficar um mês longe e eu fico muito triste. É muito amor, eu fico com muita saudade dele", desabafou Ana.

Em seguida, Ana respondeu que a última vez que fez algo pela última vez foi o desabafo sobre o marido. "Meu último desabafo de que estou morrendo de saudade do meu marido. Fiquei um ano com ele direto durante a quarentena, mas agora ele não está aqui", disse ela.

Outra pergunta era sobre a direção do Boninho dentro de casa, se ele prefere, por exemplo, cozinha ou organizar. "O top 1 em casa dele é me dar carinho. É por isso que sinto tanta saudade dele", afirmou a apresentadora.

Ana também contou como os dois se conheceram e como foi o pedido de namoro. Os dois começaram a se relacionar depois de um encontro na TV Globo, no programa "Ponto a Ponto". "Ele já tinha me olhado, me visto, se interessado. Ele ia lá me visitar no estúdio, mas ele não falava comigo. Eu nem sabia quem ele era", confessou ela.