Topo

Fiuk é finalista! Gil desiste de prova após 11 horas e vai ao paredão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 10h45

Faltando poucos minutos para completar 11 horas de disputa, Gilberto desistiu da prova valendo vaga na final do "BBB 21" (TV Globo), dando a vitória a Fiuk. Agora, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette enfrentam o último paredão do reality.

"Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão", disse Gil a Fiuk.

Entenda a prova

Os brothers ficaram presos a uma corda, fixos em uma plataforma giratória. A única forma de eliminação era desistência ou serem flagrados dormindo.

"Sobre a prova de hoje, é uma prova de resistência. Portanto, resistam. Dormir é pegar no sono. Pescar e acordar, não é dormir. Também não pode ir ao banheiro. Também vamos confiar na honestidade de vocês. Também não fiquem testando a produção", avisou Tiago Leifert.

"Ah, o pé escorregou, bota de novo. Quero dançar Macarena durante a prova, faz o que quiser. Quer ficar pendurado? Pode. Faz o que vocês quiserem. Só tem uma forma de perder essa prova e é levantar a mão pedindo para sair. É resistência raiz. Depende única e exclusivamente com você", finalizou o apresentador.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto