Topo

Noivo de Pocah fala sobre pedido de casamento ao vivo: 'Prova de coragem'

Pocah e o noivo, Ronan Souza - Reprodução/Instagram
Pocah e o noivo, Ronan Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

30/04/2021 13h44Atualizada em 30/04/2021 15h38

Após pedir Pocah ao vivo em casamento, durante o "Mais Você" de hoje, Ronan Souza confessou que o pedido foi prova de coragem e que ele estava muito nervoso.

"Essa mulher merece muito mais. Foi a maior prova de coragem porque a galera que me conhece sabe o quanto tenho vergonha de câmera. O que a gente não faz por amor?", disse ele em seu perfil do Instagram, na tarde de hoje.

Mesmo sabendo da surpresa, a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao ver o pedindo de Ronan. "O amor sempre me emociona muito", disse ela.

Recentemente, Ronan falou sobre a relação de Arthur e Pocah no "BBB 21".

Queria agradecer o Arthur por essa amizade, que conseguiu sustentar ela lá dentro. E aqui fora para mim está sendo e foi muito difícil todos esses meses. Poder vê-la confortável, não tão triste e conseguindo levar o jogo, me dava força aqui fora. Ele fez grande parte do meu processo aqui fora

Relembre momentos marcantes de Pocah no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto