Topo

Pocah se arrependeu de não ter salvo Gil do paredão: 'Me senti tão culpada'

BBB 21: Pocah diz que se arrependeu por não ter salvo Gilberto do paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah diz que se arrependeu por não ter salvo Gilberto do paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 01h01Atualizada em 30/04/2021 01h06

Pocah foi a eliminada da noite no "BBB 21" (TV Globo). A sister deixou a casa e foi direto para o bate-papo com o eliminado na "Rede BBB" (TV Globo), conversar com Ana Clara sobre a sua trajetória no programa. A apresentadora começou questionando a sister sobre qual foi a experiência do último paredão que a funkeira enfrentou, e ela respondeu que se arrependeu muito por não ter salvado Gilberto de ir para a berlinda junto com ela.

"Eu não queria ter feito isso, se eu tivesse a oportunidade de voltar lá, eu mudaria o que eu fiz", disse Pocah sobre não ter salvo o brother e desabafou sobre como se sentiu no dia de sua indicação:

É muito difícil você ver que você já tá quase lá [na final] e falta muito pouco. Eu já sabia que eu iria [ao paredão], já tava tentando me preparar. (...) Qualquer um deles iria me colocar, mas não é fácil você saber que vai. Não acostuma.

Quando ele [Tiago Leifert] disse formar o paredão a única coisa que eu pensei foi: 'Eu não posso ir com uma dupla'. Se eu for com o Gil e com o Fiuk a minha chance é mínima, então eu tenho que ir com a Camilla. Mas na hora de escolher um ou outro, eu não sabia o que eu tava fazendo, tô sendo sincera, eu não sabia.

A sister tinha a opção de salvar um brother e escolheu Fiuk, então, ela afirmou para Ana Clara: "Nesse paredão eu me senti tão culpada por não ter salvo o Gil", a funkeira ainda disse que seu destino podia ter sido diferente se ela tivesse escolhido Fiuk para o paredão:

Eu senti que eu podia ter feito diferente, tanto pra mim como pra galera lá de fora, e eu acho que poderia ter ficado.

Relembre momentos marcantes de Pocah no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto