Topo

Tierry ganha de Gabi Martins noite romântica em motel no aniversário

Gabi Martins prepara surpresa para o namorado Tierry - Reprodução/Instagram
Gabi Martins prepara surpresa para o namorado Tierry Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 09h26

Tierry comemorou a chegada dos 32 anos em grande estilo ao lado da namorada Gabi Martins, que preparou uma surpresa para o amado. Ontem, o cantor foi surpreendido com uma suíte toda decorada no motel Lush, em São Paulo.

Com direito a balões, pétalas de rosas e uma iluminação especial, o casal trocou beijos em vídeos da noite romântica que foram publicados no Instagram.

Antes da surpresa nas redes sociais, Gabi já havia homenageado o namorado, com quem está desde novembro do ano passado. "Nos bastidores, fora dos palcos, a gente é isso", escreveu ela, em uma série de fotos.

"Tenho orgulho de ser sua namorada, torço muito por você, te desejo as melhores coisas do mundo todo! Você é foda! E eu te admiro demais! Você me inspira, você me faz querer ser melhor", acrescentou.

Recentemente, Tierry e Gabi Martins falaram abertamente sobre algumas intimidades do casal no Instagram de Gkay. "Quem é o mais fogoso?", quis saber um internauta na época.

A resposta ficou empatada pelo casal. Em seguida, os cantores falaram sobre tomar banho juntos. "Verdade. O pai das crianças não brinca", ironizou Tierry, dono do hit "Rita".

A ex-BBB também revelou que eles "acordam transando". "Procede. A gente vai, termina e depois: 'bom dia'", brincou a cantora, que afirmou que o amado já estreou os seus "peitões" novos.