Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna 27 anos após morte do piloto
Adriane Galisteu emocionou os seguidores ao compartilhar um clique antigo ao lado de Ayrton Senna, com quem namorou em 1993 até o dia em que ele faleceu. Hoje, a morte do piloto de Fórmula 1 completa 27 anos.
"1° de Maio não tem quem não lembre onde estava... #ayrtonsennaforever", escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram, recebendo o apoio de amigos e fãs.
"Choramos juntas e hoje você é a nossa vitoriosa que pode ter o hino também como seu", escreveu Solange Couto, acompanhada de mensagens de Sabrina Parla, Elaine Mickely e Dennis DJ.
Recentemente, Adriane relembrou dos atritos que teve com Ayrton Senna durante seu relacionamento. "Ele não tirava férias nunca", contou durante entrevista a Júnior Coimbra, no canal "Rap 77".
A loira também comentou que Senna morreu sem realizar um grande sonho, conhecer a Disney. "Isso é muito triste". O piloto sofreu um acidente fatal em maio de 1994, durante uma corrida do GP de San Marino, em Ímola, Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.