PUBLICIDADE
Topo

Brothers reclamam da falta de comida no vip e levam 'atenção' da produção

BBB 21: Juliette conversa com Camilla e Gil no quarto cordel - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Camilla e Gil no quarto cordel Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

01/05/2021 14h14Atualizada em 01/05/2021 19h51

Nesta reta final do "BBB 21" (TV Globo), a produção do reality retirou todas as comidas da xepa e transferiu os brothers que ainda restam na casa para o vip, no entanto, o que parecia positivo para eles está virando motivo de reclamações. Depois das reclamações, a produção enviou compras de mantimentos.

Juliette, Gil e Fiuk passaram parte da tarde reclamando da falta de comida para preparar receitas no vip. Em conversa no quarto cordel, a advogada reclamou com tom bem-humorado que está com fome e pediu para a produção mandar comida para eles.

"Amigo, a gente voltou para a xepa. Ninguém manda mais um almocinho pra gente", reclamou a sister para Gil e Fiuk. "Eu to achando o máximo nossa restrição alimentar. Vá ali no big fone e liga pra esse povo trazer comida", completou a sister.

Fiuk comentou que tem pouca comida nos armários e o que tem é suficiente para fazer hot dog. O brother perguntou se seus colegas topariam comer cachorro-quente e todos concordaram.

"O negócio está louco. Ta punk... ê vipzinho lasqueira. Quando o Tiago falou todo mundo no vip a gente comemorou", complementou Fiuk.

Imediatamente após reclamarem da falta de comida, a produção exibiu nas televisões do quarto a mensagem "Atenção Fiuk" e "Atenção Juliette". "Ainda bem que não foi só eu que levou atenção", comentou Fiuk.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
Total de 46194 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto