Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Vivi se despede e emociona todo o orfanato

Vivi (Lívia Inhudes) em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Vivi (Lívia Inhudes) em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

01/05/2021 01h03

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque despedida de Vivi, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Cris chora porque Samuca disse que não quer mais levar adiante a farsa do namoro. Samuca diz para Vivi que podem voltar a namorar de mentira. Vivi se despede de todos e a emoção toma conta do orfanato. Matilde conta para Carmen que viu Maria e Mili saírem da sala de limpeza. Elas acreditam que Miguel está nos túneis do orfanato. Carmen quer se livrar de Miguel. Matilde diz que elas podem mandar fazer dedetização nos túneis para que Miguel saia do local. Todos tentam consolar Tati. Cícero vai escondido ao orfanato ver a filha Tati, que não sabe que ele é seu pai. Tati conta que está triste com a ida de Vivi para o sul do país.

Mili passa a achar que a rosa branca da inspiração é um presente de Miguel. Mili vai até Miguel e ele confirma o presente. Miguel diz que a rosa não é mágica, mas sim a imaginação da chiquitita. Cícero (Ernando Tiago) conversa com Tati e acalma a pequena, que está com medo de que Vivi não volte mais. Vivi foi para um trabalho com uma agência de modelos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No túnel do orfanato, Miguel pede para Mili e Maria serem discretas quando forem vê-lo.

A pedido de Carmen, Matilde consegue uma caixa cheia de baratas e as leva para o orfanato. Carmen tem uma crise de pavor ao ver a caixa com as baratas. Matilde as solta na cozinha e nos quartos. Vivi está em Porto Alegre e passeia em um ônibus de turismo para conhecer os pontos turísticos da cidade. Todos se deparam com as baratas e o pânico é geral no orfanato. Carmen diz que irá mandar dedetizarem o orfanato. Todo este plano se livrarem de Miguel. Carmen espera que Miguel não consiga sair do orfanato e que o veneno o extermine.

No Rio Grande do Sul, Duda Bündchen (participação especial) diz para Vivi que não é complicado modelar para fotos e que logo a nova amiga pegará a prática. Enquanto o orfanato é dedetizado, as chiquititas Carol e Chico vão para a Mansão dos Almeida Campos. Antes de saírem, Maria avisa Mili que não conseguiu comunicar Miguel sobre a dedetização, que já começou. Mili entra no orfanato sem ninguém vê-la e vai ao túnel onde Miguel vive. Mili não encontra Miguel e a fumaça da dedetização fica muito forte. Mili tosse bastante e resolve sair do orfanato. Porém, as portas estão trancadas e ela desmaia na sala com o efeito da fumaça com veneno.