Topo

Gil desabafa após brigar com Juliette: 'Acabou com a minha alegria'

BBB 21: Gilberto desabafa no jardim após brigar com Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto desabafa no jardim após brigar com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 22h12

Gil e Juliette brigaram por causa da secadora de roupas do "BBB 21" pouco antes da festa deste sábado (1º). Logo após a briga, Gil se isolou no jardim e começou a falar sozinho.

Quer acabar com a festa da pessoa. Eu estava tão feliz, o dia inteiro feliz. Já tem a pressão de sete paredões, é zero consideração mesmo aqui

Camilla, que presenciou parte da discussão, foi até o economista para tentar acalmá-lo. Gil então desabafou.

Ela já falou de manhã que a gente estava excluindo ela, já não gostei, entendi que ela estava triste, deixei passar. Ela sabe como eu sou, acabou com a minha alegria

Camilla pediu calma a Gil e sugeriu que ele fosse se arrumar para a festa que estava prestes a começar. Gil disse que estava quase pronto e Camilla encerrou a conversa antes de voltar para a casa: "Eu quero ficar feliz porque sei que posso sair. Tanta gente que quer estar aqui e a gente fica brigando, eu que vou dar um malho nos dois porque quero curtir a festa com todo mundo."

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto